DESDE
1989
Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada
OU PELO CÓDIGO DO IMÓVEL: Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada

Newsletter


Cadastre seu email para receber nossa Newsletter:

« voltar

Ano: I Edição: 1 Data: 10/07/2009

Canal de comunicação

Com o objetivo de ampliar e melhorar a comunicação com os seus clientes, parceiros e amigos, a Alessandro Belchior Imóveis inaugura mais um canal de comunicação com o seu público. Com a criação de uma newsletter mensal, a empresa busca apresentar notícias relevantes sobre o setor imobiliário e comunicar as novidades dos seus projetos. No mercado desde 1989, a Alessandro Belchior Imóveis trabalha em toda a cadeia imobiliária nas áreas de comercialização, locação e administração de imóveis de todos os portes, atuando em toda a Grande Fortaleza e em alguns municípios do Interior.

                                                                                         
A imobiliária do servidor
 
A realização do sonho da casa própria ficou mais próxima para cerca de 130 mil servidores públicos estaduais após a assinatura de um contrato entre o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (MOVA-SE) e a imobiliária Alessandro Belchior Imóveis. O acordo aponta várias facilidades para o servidor que desejar obter a casa própria com a Alessandro Belchior, entre elas a variedade de produtos disponibilizados pela imobiliária e o oferecimento dos serviços de despachante sem custos para o comprador. A parceria entre o MOVA-SE e a Alessandro Belchior surgiu a partir da assinatura de um convênio firmado entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal, que possibilita aos servidores estaduais, ativos ou inativos, o financiamento da casa própria a juros de 8,4% ao ano.
 
Adísia Sá almoça entre amigos

Os conselheiros do programa social Amigos em Ação receberam, durante um almoço realizado no dia 29 de abril na Alessandro Belchior Imóveis, a visita ilustre da jornalista Adísia Sá. Durante o encontro, Adísia falou aos presentes sobre a importância da Ouvidoria nas empresas públicas e privadas e abordou aspectos sobre o comportamento da imprensa cearense. Adísia, além de ter exercido a ouvidoria ao longo da sua carreira, inaugurou a função de ombudsman do jornal O Povo e foi responsável pela formação de várias gerações de jornalistas na Universidade Federal do Ceará (UFC), instituição da qual é professora emérita.

Pacote da habitação
 
O programa "Minha Casa, Minha Vida", anunciado pelo governo federal no último mês de março, tem por meta construir uma média de 1 milhão de moradias em todo o Brasil. Desse total, 400 mil imóveis serão destinados para quem tem renda até três salários mínimos. O período de cadastramento para pessoas físicas que desejarem aderir ao programa já tiveram início em Fortaleza. Enquanto isso, as construtoras e os movimentos sociais interessados em apresentar projetos para o programa "Minha Casa, Minha Vida" já estão na corrida com suas propostas nas superintendências regionais da Caixa Econômica Federal em todo o país. Com o pacote lançado, imobiliárias de todo o país aguardam um incremento do setor, esperando um aumento no número de clientes em busca de facilidades na compra da casa própria.



banner_pequeno_5.jpg
FIABCI Aliança Internacional de Estratégia e Inteligência Imobiliária Rede Brasil de Imóveis Rede Imobialiária Cearense Câmara Brasil-Portugal | CE AADIC ABAMI
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento:
Navegantes Internet e Consultoria & Digital Design