DESDE
1989
Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada
OU PELO CÓDIGO DO IMÓVEL: Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada

Newsletter


Cadastre seu email para receber nossa Newsletter:

« voltar

Ano: II Edição: 10 Data: 14/07/2010

Brasil se torna destaque global no setor imobiliário
 
Nos últimos anos, os imóveis brasileiros valorizaram em média 22%, ficando atrás apenas dos imóveis de Hong Kong e Cingapura. O oferecimento de mais crédito e a criação de incentivos governamentais e novas regras de proteção aos credores facilitaram as comercializações de imóveis em nosso país, causando uma maior movimentação no setor imobiliário. O cenário futuro aponta para um aumento nessa tendência, uma vez que é esperado o crescimento da porcentagem de brasileiros com mais de 30 anos, idade perfil dos compradores.
 
Imóveis comerciais são mais procurados que os residenciais
 
Com a crise e a desvalorização das bolsas de valores, os imóveis se tornaram o meio mais comum para proteger patrimônios. O que de início parecia proteger, se tornou um ótimo caminho para lucratividade. A Revista Valor Investe conversou com profissionais do setor e comparou os lucros dos diferentes tipos de aquisição de imóvel. Segundo a pesquisa, o maior retorno aos empresários, considerando os aluguéis, foi o de imóveis comerciais e, posteriormente, os imóveis residenciais. Na capital paulista, o valor da locação varia de 0,8% a 1,1% do preço do imóvel. Enquanto, o segmento residencial possui uma média de 0,6%. Segundo o presidente da Secovi-SP, João Crestana, a porcentagens aumenta quando os imóveis se localizam em regiões com poucos terrenos. "Há um aumento geral de preços, especialmente em bairros onde faltam terrenos".
 
Equipe Alessandro Belchior - 20 anos conquista o 2º lugar na Maratona Pão de Açúcar
 
A maior prova de corrida de rua do Ceará, a 9ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza foi realizada no domingo, dia 4 de julho, reunindo mais de dez mil corredores. Conduzidos pelo atleta Dicson Falcão, que correu junto com os atletas Hélder Ornelas, Adelson Rodrigues e Edson Amaro, a equipe da Alessandro Belchior - 20 anos conquistou o 2º lugar na categoria Quarteto Masculino, numa disputa que saiu vencedora a Equipe Pão de Açúcar/Bovespa, que era composta por atletas de renome internacional. Tradicional apoiadora da prática esportiva, a Alessandro Belchior Imóveis incluiu a participação em 2010 nesta prova como parte das comemorações dos 20 anos de mercado. Nas maratonas de 2004 e 2005, a equipe da Alessandro Belchior já havia conquistado terceiro e segundo lugares no pódio respectivamente.



banner_banner_pequeno_3.jpg
FIABCI Aliança Internacional de Estratégia e Inteligência Imobiliária Rede Brasil de Imóveis Rede Imobialiária Cearense Câmara Brasil-Portugal | CE AADIC ABAMI
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento:
Navegantes Internet e Consultoria & Digital Design