DESDE
1989
Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada
OU PELO CÓDIGO DO IMÓVEL: Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada

Newsletter


Cadastre seu email para receber nossa Newsletter:

« voltar

Ano: III Edição: 17 Data: 03/06/2011

Novo Portal alessandrobelchior.com.br está prestes a ser lançado
 
Após mais de 06 meses de trabalho de desenvolvimento, será lançada a nova versão do site da Alessandro Belchior Imóveis, um verdadeiro portal de serviços imobiliários. A previsão é de lançamento no mês de julho. O desenvolvimento da tecnologia está a cargo da empresa Navegantes. Pioneira em utilização de tecnologia de ponta em seus serviços, a Alessandro Belchior pretende cada vez mais reforçar o conceito de agência virtual, onde quase tudo poderá ser resolvido pelo portal. Para a campanha de lançamento foi contratada a agência de publicidade Promossel.
 
Números do primeiro quadrimestre de 2011 demonstram crescimento
 
O começo de 2011 proporcionou uma evolução em alguns índices de mercado registrados pela Alessandro Belchior Imóveis. De janeiro a abril, a inadimplência diminuiu 44%, junto com a impontualidade nos pagamentos das mensalidades, que também caiu 4,74%, em comparação ao mesmo período do ano passado. Por outro lado, cresceu o número de proprietários que passaram a utilizar e confiar nos serviços da empresa, que registrou um aumento de 18,78% na captação de imóveis. No que diz respeito à relação entre locação e devolução, para cada imóvel devolvido pelos locatários, foram locados outros 2,7. Resultado 80% melhor que o observado em 2010.
 
Alessandro Belchior Imóveis participa de reunião setorial em Uberlândia
 
O diretor-superintendente da Alessandro Belchior Imóveis, Germano Belchior, participou de 24 a 26 de maio, em Uberlândia (MG), da Reunião da Aliança Internacional de Estratégia e Inteligência Imobiliária (Aliança). O encontro baseado na troca de experiências exitosas (benchmarking) do setor, Germano Belchior participou dos painéis onde foram apresentados indicadores nacionais, como volume de locação, vendas, devoluções, inadimplência e atuação do mercado imobiliário nas redes sociais. A Aliança é constituída por um grupo de doze empresas imobiliárias independentes, equivalentes entre si e não concorrentes, sendo apenas uma de cada estado brasileiro, e que também estiveram representadas por seus diretores.



Manual_Locatario-Site_pequeno.jpg
FIABCI Aliança Internacional de Estratégia e Inteligência Imobiliária Rede Brasil de Imóveis Rede Imobialiária Cearense Câmara Brasil-Portugal | CE AADIC ABAMI
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento:
Navegantes Internet e Consultoria & Digital Design