DESDE
1989
Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada
OU PELO CÓDIGO DO IMÓVEL: Buscar Imóvel para Aluguel de forma detalhada
28 de Janeiro de 2015

OTIMISMO NO SEGUNDO SEMESTRE

De acordo com Germano Belchior, Presidente da Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará (AADIC). Mesmo com a copa do mundo no Brasil tendo gerado uma certa paralisação no més de junho, o setor esta otimista para o segundo semestre. "Com a retomada das atividades, a expectativa é que o setor imobiliário tenha um desempenho ainda melhor. E com o menor número de feriados nesses próximos meses, os clientes vão também ter mais tempo para procurar imóveis para locação. Será possível atende à demanda reprimida gerada durante os feriados da Copa do Mundo", acrescenta Belchior.

MERCADO LOCOU 7% A MAIS

Os contratos de locação registraram crescimento de 7% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o levantamento da Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará (AADIC). Segundo a entidade, com relação aos valores pagos nos novos contratos, o aumento foi de apenas 2,27%.

DEVOLUÇÃO DE IMÓVEIS

Também segundo a AADIC, em relação as devoluções de imóveis, considerando o número de unidades, os números se mantiveram iguais no primeiro semestre, comparados ao mesmo período do ano passado. Considerando o valor médio dos imóveis devolvidos, houve um acréscimo na ordem de 20%. Essa taxa, segundo Germano Belchior, está dentro de um limite aceitável, ainda mais ao se analisar o cenário local.



+ Listar notícias

banner_pequeno_5.jpg
FIABCI Aliança Internacional de Estratégia e Inteligência Imobiliária Rede Brasil de Imóveis Rede Imobialiária Cearense Câmara Brasil-Portugal | CE AADIC ABAMI
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento:
Navegantes Internet e Consultoria & Digital Design